Vincular Texto a um PDF

Vincular texto a um PDF permite incluir documentos em seu site enquanto oculta a formatação do nome do arquivo.


Como vincular texto a um PDF

Vincular texto a um PDF é um processo de 2 partes.

Passo 1: Carregue seu PDF

  1. Navegue até Gerenciar conteúdo > > mídia.
  2. Clique no botão Adicionar mídia.
  3. Selecione a opção Documento.
  4. Clique em Escolher arquivo.
  5. Selecione o arquivo desejado do computador.
    1. Lembre-se desse nome de arquivo. Você precisará dele na etapa 2.
  6. Salve.

Etapa 2: vincular o texto desejado

  1. Crie uma página ou edite uma existente.
  2. Realce o texto acionável que você deseja que seja o link.
  3. Clique no ícone do link:

    Ícone de link
  4. Cole a parte do link que você copiou na caixa de link, Salvar.
    • Exemplo: /sites/default/files /Sample%20Document.pdf
  5. No pop-up exibido, comece a digitar o nome do arquivo PDF. Certifique-se de soletrar exatamente. Aparecerá um menu suspenso que inclui o PDF desejado. Clique no seu PDF no menu suspenso e, em seguida, clique em Salvar na janela do link.
Imagem
Link do documento de amostra
 
  1. Aplique estilos conforme desejado.
  2. Salve.

Palavras-chave

Hiperlink, Documento