Vincular texto a um PDF permite incluir documentos em seu site enquanto oculta a formatação do nome do arquivo.
Como vincular texto a um PDF
Vincular texto a um PDF é um processo de 2 partes.
Passo 1: Carregue seu PDF
- Navegue até Gerenciar conteúdo > > mídia.
- Clique no botão Adicionar mídia.
- Selecione a opção Documento.
- Clique em Escolher arquivo.
- Selecione o arquivo desejado do computador.
- Lembre-se desse nome de arquivo. Você precisará dele na etapa 2.
- Salve.
Etapa 2: vincular o texto desejado
- Crie uma página ou edite uma existente.
- Realce o texto acionável que você deseja que seja o link.
Clique no ícone do link:

- Cole a parte do link que você copiou na caixa de link, Salvar.
- Exemplo: /sites/default/files /Sample%20Document.pdf
- No pop-up exibido, comece a digitar o nome do arquivo PDF. Certifique-se de soletrar exatamente. Aparecerá um menu suspenso que inclui o PDF desejado. Clique no seu PDF no menu suspenso e, em seguida, clique em Salvar na janela do link.
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- Aplique estilos conforme desejado.
- Salve.
Palavras-chave
Hiperlink, Documento