Os eventos são um recurso de listagem que você pode criar e publicar em seu site e são exibidos no site por meio de Exibições.
Como criar um evento
- Navegue até Conteúdo > Adicionar Conteúdo > Evento.
- Insira um Título para o seu evento.
- Quando é um campo obrigatório que permite especificar quando o evento ocorrerá:
- Defina as datas e horários de início e término do evento. (Se você marcar a caixa de seleção Dia todo, os horários não serão necessários.)
- Para criar um evento recorrente, defina o menu suspenso Repetir para a frequência desejada e modifique a recorrência conforme necessário. Use a opção Avançado para especificar dias específicos da semana para a recorrência.
- Clique em Adicionar outro item para adicionar outra ocorrência ou recorrência.
- Se um evento tiver várias ocorrências, a página do evento incluirá um botão para visualizar todas as ocorrências.
- Você pode adicionar um Resumo expandindo a seção Campos de resumo na barra lateral direita.
- Outros campos incluem:
- A legenda permite que você adicione uma legenda ao seu evento
- Categoria (termo de taxonomia) permite que você adicione seu evento a uma categoria. Mais informações sobre categorias e taxonomia.
- Imagens em destaque permite adicionar imagens a serem exibidas na parte superior da página do evento
- A Descrição do Evento permite que você adicione uma descrição para o evento
- Onde permite especificar o local do evento com um URL e texto
- Anexos permite adicionar anexos adicionais à página do evento
- Contatos permite adicionar contatos do evento à página do evento
- Por padrão, quando você salva o evento, a imagem em miniatura será definida como a primeira imagem selecionada no campo Imagens em destaque. Para fazer alterações na imagem em miniatura, expanda a seção Campos de resumo na barra lateral direita.
- Para simplesmente ajustar o corte da imagem para a miniatura, edite a imagem e aplique um novo corte de imagem de cartão.
- Para evitar que a imagem em miniatura seja definida para corresponder à primeira das Imagens em Destaque em cada salvamento, desmarque a caixa de seleção Usar Imagem em Destaque como Miniatura.
Observação: os eventos futuros no seu site serão exibidos automaticamente adicionando /calendar ao final do URL do site.
Campos de resumo
A expansão dos campos Resumo lhe dará opções para alterar o conteúdo de um item de evento quando ele for exibido como um cartão ou linha em um modo de exibição (como a página em /calendar).
- Link para evento externo permite que o item de evento seja vinculado a uma página em outro site (como uma página de evento no calendário da Universidade) em vez de vincular à página do evento no site atual.
- Usar imagem em destaque como miniatura e imagem em miniatura determinam qual imagem é usada para o item de evento. Para obter mais informações sobre esses campos, consulte a última etapa para criar um evento acima.
- Resumo permite que o item de evento inclua uma breve descrição de texto.
- URLs de páginas da Web e endereços de e-mail não se transformarão em links automaticamente. Não há opção para fornecer um link adicional.
- Crie uma página ou edite uma existente.
- Selecione o botão Adicionar Exibição nos elementos da página.
- Adicione o espaçamento inferior usando Opções adicionais.
- Selecione Eventos AZ no menu suspenso Exibir.
- Selecione uma exibição no menu suspenso Exibir (Exibição em Grade, Calendário Completo).
- Selecionar Exibição em grade permite exibir três eventos futuros em uma página
- Salve.

Os eventos que têm uma ocorrência futura apresentarão um botão Adicionar ao calendário. Isso permite adicionar o evento a diferentes serviços de calendário. Os tipos de calendário com suporte atualmente incluem Google, iCal, Office 365, Outlook.com e Yahoo!
Para eventos com várias ocorrências, o evento adicionado será a próxima ocorrência futura. No momento, não há suporte para a adição de uma série inteira de eventos recorrentes.
Para usar esse recurso, os visitantes podem selecionar Adicionar ao calendário e escolher o tipo de calendário.